Ameaças, agressões e infrações de trânsito marcam os últimos dias em Teixeira Soares
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Ocorrências de perturbação do sossego e vias de fato também foram registradas pela Polícia Militar
Nos últimos dias, a Polícia Militar de Teixeira Soares atendeu a diversas ocorrências envolvendo agressões, ameaças, infrações de trânsito e perturbação do sossego. As situações reforçam a necessidade de atenção e colaboração da população para manter a ordem e a segurança no município.
Vias de fato
Por volta das 00h15 do dia 28 de março, um solicitante compareceu ao Destacamento Policial Militar relatando que estava na área central da cidade quando uma pessoa se aproximou, segurou sua camiseta e rasgou a vestimenta. O solicitante deixou o local e acionou a Polícia Militar para registrar o fato.
Ameaça e violência doméstica
Às 17h24, de domingo (30), uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar que tem uma filha de seis meses com seu ex-companheiro e que possuem um acordo de visitas. Ao devolver a criança, o pai iniciou uma discussão sobre o uso da cadeirinha de segurança, elevando o tom e fazendo ameaças. Um tio da vítima tentou intervir e foi agredido pelo autor, mas optou por não representar. A equipe policial registrou o caso e orientou a vítima sobre as medidas cabíveis.
Perturbação do sossego
Por volta das 21h53min, a equipe policial foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Centro. No local, constatou-se que um veículo VW Gol estava com o porta-malas aberto e som em volume alto. O proprietário foi identificado e se comprometeu a desligar o som. Ele foi orientado pela equipe policial.
Infração de trânsito
Ontem, segunda-feira (31), às 10h20min, durante patrulhamento na área central, a equipe avistou uma motocicleta cuja passageira não utilizava capacete, segurando o equipamento com uma das mãos. O condutor foi abordado e constatou-se que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, além de a motocicleta apresentar pendências administrativas. Foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio.
Ameaça e injúria
Às 18h50min, no bairro Blumenau, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. A solicitante relatou que seu vizinho, visivelmente alterado, foi até seu portão, ameaçou ela e seu marido e proferiu palavras de baixo calão. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.